Sexta-feira , Outubro 19 2018
Home / Noticias / Os Comunicados Oficiais / Comunicado Oficial nº 01

Comunicado Oficial nº 01

Comunicado Oficial nº 01

CO 01b

P0a

 i

Através do presente Comunicado Oficial, desejamos informar todos os interessados, que a partir desta data, iremos retomar novamente a edição do Portal da PORT’S PARADISE na internet (www.portsparadise.eu), que foi descontinuado faz já alguns anos.

Como certamente as pessoas podem recordar, foi em 10 de Outubro de 2003, que decidimos colocar online um blogue dedicado ao vinho do Porto e ao Alto Douro Vinhateiro, que foi bem recebido pelas pessoas ligadas ao setor, mas que era muito limitativo, precisamente por ser um blogue, que não deixa acrescentar e dispor certos conteúdos como queríamos fazer e também, a descontinuação do blogue, se verificou contra nossa vontade, por dificuldades logísticas e igualmente por já não residirmos na cidade do Porto, estando agora estabelecidos perto de Faro, no Algarve, há já vários anos.

O gosto e a paixão não desapareceram, sendo assim e indo ao encontro de alguns leitores que eram assíduos do blogue, nos pediam para retomarmos a edição, por isso, com grande prazer e satisfação, anunciamos então que estamos de volta, agora com um portal que permite fazermos todas as ofertas de conteúdos como desejamos, para todos, pois este portal, rege-se pelos mesmos princípios e ideais de 2003, é uma oferta nossa (diferente entre as demais) a todo o setor do Vinho do Porto e do Alto Douro Vinhateiro. Vamos continuar novamente a falar e noticiar sobre todos e para todos, pelo que muito agradecemos que façam um bom acolhimento deste nosso e vosso portal e o ajudem a difundir, o que desde já agradecemos.

Se fizer o favor, visite de forma regular o nosso portal, coloque o mesmo em favoritos, link também o nosso portal na vossa/sua página e subscreva a nossa Newsletter para estar sempre informado. Muito Obrigado.

Pedimos desculpa pelo facto de poderem ser encontrados erros e localizações de artigos fora das respectivas página, que se se verificarem, serão de imediato, corrigidos, nos dias seguintes, fruto da juventude e complexidade estrutural do portal.

 

Feito em Faro, em 01 de Setembro de 2015

Pela PORT’S PARADISE

Luís Curto Moreira