Terça-feira , Dezembro 12 2017
Home / Produção / As Quintas / de Tipo II / Introdução sobre as Quintas de Tipo II

Introdução sobre as Quintas de Tipo II

Como se sabe, este nosso/vosso portal é dedicado só ao Vinho do Porto e ao Alto Douro Vinhateiro.

Sabemos que na Região Demarcada do Douro, existem muitas quintas que só faziam PORTO, mas quase todas, também se deixaram seduzir e além de DOP PORTO, também fazem DOC DOURO. Ou seja, essas Quintas são todas listadas neste portal e são para nós de tipo I. Além destas quintas que acabamos de referenciar, existem outras quintas – para nós de tipo II-, que também estão dentro dos limites da Região Demarcada do Douro, mas que nunca fizeram PORTO, sendo que alguns proprietários destas quintas, nos disseram, que está pensado ou projetado, no futuro, fazer também PORTO.

Sendo assim, inserimos aqui os logótipos linkados de todas as Quintas que nunca no passado ou ainda hoje, não fazem ou nunca venderam as suas uvas para fazer PORTO, fazendo só DOURO e que tem interesse relevante para alguns amigos leitores e visitantes deste portal.

Quando uma destas Quintas passar a fazer PORTO, será então tratada como as demais Quintas do Vinho do Porto, destacadas de modo especial, na PORT’S PARADISE, uma a uma, na página de Tipo I.

sep 3

ArrochellaCouquinho